Resposta rápida

Use a Web TV do curso como vitrine: aulas abertas, trechos, palestras e bastidores que provam a qualidade do seu ensino antes da matrícula. O futuro aluno experimenta o seu jeito de ensinar — a melhor prova de valor possível. Abrir uma amostra não canibaliza vendas, converte: quem assiste e gosta quer o curso completo. Reserve a profundidade e a certificação para os matriculados. Vitrine aberta e curso pago podem rodar na mesma plataforma de streaming.

O maior obstáculo para vender um curso é a desconfiança: o aluno não sabe se vale. A Web TV derruba esse muro mostrando o seu ensino na prática. Veja como usá-la para atrair mais alunos.

A Web TV como vitrine

Uma Web TV é uma TV pela internet com a sua marca. Para um curso, ela funciona como vitrine: o futuro aluno vê como você ensina, sente o ritmo e a clareza das aulas, e decide com segurança. Conteúdo é a melhor propaganda de quem ensina.

O que publicar para captar

  • Aula-demonstração — uma aula completa e aberta.
  • Trechos de aulas pagas e palestras/webinários.
  • Depoimentos de alunos e resultados.
  • Conteúdo de autoridade no seu tema.

Da vitrine à matrícula

Abra o suficiente para provar valor e reserve a profundidade e a certificação para quem se matricula. Vitrine aberta e curso pago rodam na mesma plataforma de streaming para EAD, com acesso por matrícula. Para produzir as aulas, veja videoaula com qualidade em 4 passos.

Quer atrair e entregar na mesma plataforma? Fale com o time da Sitehosting.